Novas experiências sensoriais relacionadas ao universo sertanejo. Sofisticação no projeto arquitetônico.  Atendimento personalizado. Carta de bebidas exclusivas. Com essas características principais, o Chess Pub, primeiro pub sertanejo de Ribeirão Preto, apresenta uma verdadeira viagem aos cenários westerns.

Instalado em um casarão da década de 70, no bairro Alto da Boa Vista, o Chess Pub é dividido em salão e deck. A casa de alto padrão aposta em um conceito intimista, com apresentações acústicas e maior contato entre artista e público. Nos três bares, estrategicamente distribuídos pelo pub, são oferecidos os melhores rótulos  internacionais.

O perfil do Chess é o mesmo dos pubs ingleses, somado às características típicas do universo sertanejo, em uma fusão de etnias.

O projeto arquitetônico, desenvolvido pelo renomado Sig Bergamin, mescla o rústico e o sofisticado, seguindo o estilo Ralph Lauren. A decoração contempla papel de parede xadrez, lareiras artificiais, lustre de cristal, girandoles, animais empalhados e diversos objetos como selas, baús, quadros, chapéus, móveis antigos e contemporâneos e 3.000 ferraduras decoram, de maneira despojada, os balcões dos bares.